Moto Club anuncia zagueiro Walace Novaes como novo reforço para 2020

O Moto Club anunciou mais um reforço em seu site oficial nesta quinta-feira (5). De acordo com a diretoria rubro-negra, o zagueiro Walace Novaes, de 26 anos, reforçará o Papão do Norte após defender o Jequié (BA) e Inter de Limeira (SP) neste ano.

Walace Novais foi revelado nas categorias de base do Santos, onde conquistou a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2013. Pouco aproveitado na equipe profissional do Peixe, o defensor acumulou passagens por Luverdense, URT, Pelotas, Penapolense, XV de Piracicaba e Mixto nos últimos cinco anos.

Com a contratação de Walace Novais, o Moto Club chega a 13 atletas para a próxima temporada. Antes, a equipe rubro-negra anunciou acordo com o goleiro João Paulo, o zagueiro Dedé Barreto, os laterais-direitos Geovane e Daniel, o lateral-esquerdo Jeff Silva, os volantes Alexandre Pinho, Naílson, Romário e Marcos Schmidt, o meia Henrique Costa, e os atacantes Jeorge e Renatinho. Leandro Campos será o técnico do Papão em 2020.

A pré-temporada do Moto Club começa no dia 19 de dezembro, no CT Pereira dos Santos, de acordo com a programação de diretoria e comissão técnica rubro-negra. Em 2020, o Papão disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: