Moto Club esboça duas mudanças no time titular contra o Imperatriz

 O Moto Club realizou, nesta quarta-feira (4), mais uma atividade de preparação para enfrentar o Imperatriz, em partida válida pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O Papão do Norte precisa derrotar o Cavalo de Aço fora de casa para continuar no G4 do Grupo 2 da Quarta Divisão.

O técnico Carlos Ferro iniciou o processo de montagem do time titular do Moto Club com duas mudanças, promovendo a entrada do zagueiro Anderson Cearense no lugar de André Penalva, que deixou o clube, e Jeff Silva assumindo a lateral-esquerda, substituindo o suspenso Esquerdinha. Mesmo de volta após cumprir suspensão, o meia-atacante Márcio Diogo treinou entre os reservas.

A formação testada pelo Moto Club nesta quarta contou com: Mateus; Diego Renan, Anderson Cearense, Wanderson e Jeff Silva; Lucas Hulk, Vander e Danubio; Henrique, Ted Love e Wallace Lima.

Imperatriz e Moto Club se enfrentam na tarde deste sábado (7), às 16h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 12 pontos em nove jogos, o Papão do Norte é o quarto colocado do Grupo 2 da Série D.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: