Moto Club realiza exames no elenco e anuncia reforço para o ataque

De olho na continuação da temporada do futebol, que foi interrompida devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Moto Club submeteu atletas e funcionários a uma série de exames nesta segunda-feira (13), seguindo todos os protocolos de saúde. Os jogadores do elenco rubro-negro também passaram por avaliações físicas, já pensando no retorno aos treinamentos no CT Pereira dos Santos.

Além dos testes de Covid-19 com elenco, comissão técnica e funcionários, o Moto Club apresentou oficialmente o atacante Rafael Tanque, de 28 anos, que chega ao Papão após defender o Passo Fundo (RS). Revelado pelo Palmeiras, Rafael Tanque atuou por clubes do futebol do Norte, como Rio Branco (AC), Atlético Acreano, Paragominas (PA), Santos (AP) e Ypiranga (AP), e também acumula uma passagem pelo Criciúma em 2015.

Líder invicto e isolado do Campeonato Maranhense, com 16 pontos em seis jogos, o Moto Club volta a campo no clássico Maremoto, diante do Maranhão Atlético, pela última rodada da primeira fase do Estadual. A data e o local da partida ainda serão confirmados oficialmente pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). Além do Maranhense, o Moto disputará o Campeonato Brasileiro Série D nesta temporada.

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: