fbpx

Moto Club vence o Imperatriz por 1 a 0 no Frei Epifânio

O Moto Club venceu o Imperatriz por 2 a 1, na tarde deste sábado (7), pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, cidade a 634 km de São Luís.

Com gol de Wallace Lima ainda na primeira etapa, o Papão do Norte bateu o Cavalo de Aço por apenas um gol, e além de ultrapassar o rival na tabela do Grupo 2, tirou a invencibilidade dos colorados jogando na casa do adversário.

Com o resultado da partida, o Papão do Norte agora é o terceiro colocado do Grupo 2, com 15 pontos, ultrapassando o Imperatriz, que continua com 14, agora na quarta colocação. O Cavalo de Aço pode ainda terminar a rodada fora do G-4, em caso de vitória do Juventude Samas diante do Paragominas, no domingo (8).

Já o Imperatriz, na próxima rodada, visita o Juventude Samas, no Pinheirão. O Moto Club recebe o Paragominas, no Nhozinho Santos. Ambas as partidas ocorrem no próximo sábado (14).

O jogo

A partida iniciou com os dois times dividindo as jogadas. O Imperatriz chegou com Jhonn Maranhão e Hudson, enquanto o Moto respondia com Vander, que inclusive, estava em uma tarde inspirada para chute de fora da área. Mas, quem definiu a parada mesmo foi Wallace Lima. Aos 24 minutos, o atacante ganhou uma disputa de bola dentro da área com Dênis, e tocou rasteiro para abrir o placar no Frei Epifânio. O Imperatriz chegou a responder com Lineker, em um chutaço no ângulo. Porém, Mateus estava seguro nas redes e fez uma boa defesa.

Já na reta final da partida, a parcela maior das ações foi pelo lado do Moto. Vander, novamente voltou a assustar com chutes de fora da área, fora as subidas rápidas do ataque rubro-negro com pelas alas. Com a entrada de Márcio Diogo, o time ganhou mais equilíbrio e técnica. Foi do camisa 7 que veio uma das melhores chances do segundo tempo, mas a bola passou subindo pelo ângulo direito de Diego, goleiro do Imperatriz. Ao passar do tempo, o jogo foi ganhando uma trama mais fria, com pouca ciração e jogo truncado. O Moto sabia da vantagem, e jogou com calma e tranquilidade, enquanto o Imperatriz tentava, sem sucesso, chegar ao ataque. Não contava com uma solidez defensiva do Papão do Norte na tarde deste sábado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: