Moto Club vence o Pinheiro e assume liderança isolada do Estadual

Encerrando a segunda rodada do Campeonato Maranhense na noite desta segunda-feira (3), Moto Club e Pinheiro se enfrentaram no Estádio Castelão, em confronto direto pela liderança da competição. Embalado pela vitória fora de casa na estreia contra o Juventude Samas e contando com o apoio da torcida, o Papão do Norte aproveitou as chances diante do Búfalo da Baixada, venceu por 3 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento no Estadual.

Jogando em casa pela primeira vez na temporada, o Moto Club abriu o placar logo aos sete minutos, com Geovane, que aproveitou passe de George e finalizou bem, sem chances para Felipe Machado. Na reta final do primeiro tempo, aos 35 minutos, Ancelmo ampliou a vantagem do Rubro-Negro, mas Léo Rocha, em cobrança de pênalti aos 41, descontou para o Pinheiro. Já na etapa final, marcada pelo equilíbrio, o Moto conseguiu frear as oportunidades do PAC e confirmar a vitória aos 25 minutos, com Júnior Batata, de pênalti.

Com seis pontos em duas rodadas, o Moto Club é o único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense, tendo dois pontos de vantagem para os vice-líderes Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético. Já o Pinheiro, com três pontos, está na quarta colocação do Estadual, levando vantagem sobre Juventude Samas e Imperatriz nos critérios de desempate.

Embalado por duas vitórias consecutivas, o Moto Club defenderá sua liderança do Estadual em partida contra o São José de Ribamar, que será disputada na tarde deste sábado (8), às 16h30, no Estádio Castelão

GUSTAVO ARRUDA / IMIRANTE ESPORTE

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: