Moto enfrenta Ypiranga-AP buscando classificação antecipada na Série D

Na noite desta segunda-feira o Moto Club vai entrar em campo enfrentando o Ypiranga -AP buscando a classificação antecipada para a fase de mata-mata da Série D. O jogo será realizado no estádio do Zerão, no Amapá e é válido pelo quarta rodada do campeonato.

O Papão do Norte é líder do Grupo A3 com nove pontos conquistados, o São Raimundo -PA está na vice-liderança também com nove pontos e com um jogo a mais. Completando a chave, Ypiranga -AP e ATlético-RR, ambos com apenas um ponto.

O técnico Wallace Lemos fala sobre modificações na equipe para a partida de volta diante do Ypiranga-AP.

“O importante é que o esqueleto do time não muda, algumas peças entram melhor no segundo tempo ou são muito importantes em algum jogo específico por conta das suas características, mas todos respondem dentro de campo” frisou.

A provável escalação do Moto Club tem:  Rodolfo; Diego Renan, Wallace Marques, Eduardo (Rayan) e Fernandinho; Amarildo, Naílson e Wander; Gleissinho, Wallace Lima (Bruno Henrique) e Márcio Diogo.

A arbitragem da partida é do estado de Pernambuco. Deborah Cecilia Correia será a árbitra principal sendo auxiliada por Marcelino Castro de Nazaré e Karla Renata Santana.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: