Moto faz 2 no Mac e disputa final contra Imperatriz

O Moto Club confirmou seu favoritismo diante do MAC, venceu novamente os atleticanos e avançou a grande final do Campeonato Maranhense 2019. Jogando na tarde deste domingo (7), no Castelão, o Rubro-negro bateu o Maranhão por 2 a 0 e carimbou sua classificação. Na ida o Papão do Norte já havia vencido por 2 a 1.

A vitória foi construída logo no primeiro tempo. Aos 36, após cobrança de escanteio de Juninho Arcanjo, Vitor Salvador fez de cabeça. No fim, aos 47 do segundo tempo, Paulinho definiu o resultado em gol marcado com passe de Gleissinho.

Na final do Campeonato Maranhense 2019 o Moto Club vai enfrentar o Imperatriz, em uma reedição da decisão do Estadual do ano passado. Na oportunidade, o Rubro-negro se consagrou campeão.

Por conta da melhor campanha o Moto Club faz o jogo de volta da final em seus domínios. Além disso a equipe rubro-negra pode empatar no placar agregado que mesmo assim fica com o título do Campeonato Maranhense 2019.

Os confrontos das finais do Campeonato Maranhense já acontecem na próxima semana. Nesta quarta-feira (10), às 20h15, no Frei Epifânio D’abadia. A partida de volta será neste sábado (13), às 16h, no Castelão.

O Moto Club chega a decisão do Campeonato Maranhense sem perder nenhuma partida. Até agora a equipe motense fez nove jogos: venceu oito e empatou um, para o MAC inclusive na fase classificatória.

O Maranhão Atético Clube agora se volta totalmente para sua preparação para o Brasileiro da Série D. O time atleticano só volta a campo no dia cinco de maio diante do Altos, no Castelão, na estreia na competição.

Público pagante 2052

Público total 2377

Renda R$ 35.670,00

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: