Moto vence MAC e amplia vantagem para segundo jogo da semifinal do Maranhense

Debaixo de chuva, Maranhão e Moto Club mediram forças pela primeira partida da semifinal do Campeonato Maranhense 2019. O jogo aconteceu no estádio Castelão e a equipe rubro-negra venceu o clássico Maremoto por 2 a 1.

A rede balançou nas duas etapas. Aos 12 minutos do primeiro tempo, Diego Renan chutou e a bola que tocou na mão de Willian, o árbitro marcou pênalti. Juninho Arcanjo bateu bem e abriu o marcador para o Rubro-negro. Aos 25, depois de um falta cobrada, e falha da defesa quadricolor, Gleissinho chutou para o gol e a bola desviou em Márcio Diogo que aproveitou para de cabeça ampliar para o Moto. Aos 15 minutos da segunda etapa, Marciano sofreu pênalti. Aos 17, Deylon cobrou no canto esquerdo  e diminuiu para o MAC.

Com a vitória o Moto amplia a vantagem para o segundo confronto. Dessa maneira, o Papão do Norte pode carimbar o passaporte para a final do Campeonato Maranhense 2019 mesmo com derrota. O Rubro-negro pode perder até por um gol de diferença que avança para a decisão. O MAC necessita da vitória para continuar na briga.

As equipes voltam a se encontrar neste domingo (6) pelo jogo de volta da semifinal. O jogo acontece no estádio Castelão e está marcado para às 16h.

Ficha Técnica:

Maranhão:Rodrigo Ramos; Denilson, Lucas, Anderson e André Radja (Rodrigo); Willian Daltro, Jefferson Abreu e Deylon; Marciano, Bruno Chocolate (Felipe Costa) e Cleber Pereira.

Moto Club: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Mateus; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo (Vander); Márcio Diogo (Diego Vitor), Evandro Russo (Pedro Dias) e Gleissinho.

Arbitragem: Jorge Luís Viana, Elson Araújo da Silva e Raelson Almeida.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: