Moto vence River-PI em último amistoso antes de início da temporada

Em partida amistosa realizada na tarde deste sábado, no Castelão, o Moto Club venceu o River-PI por 3 a 1 e agradou bastante sua torcida. O Rubro-negro foi bem superior ao Galo e chegou a vitória com tranquilidade deixando boas expectativas para temporada 2019.

Os gols da equipe motense foram marcados por Lucas Dias, Juninho Arcângelo, aos 17 e 38 do primeiro tempo, e Evandro Russo, aos 13 da etapa final. Antes, aos 11 do segundo tempo, Eduardo diminui para o Galo.

Foi a segunda partida na pré-temporada entre Moto Club e River-PI. No último domingo, as equipes ficaram no 0 a 0, no Albertão, em Teresina-PI.

Apesar do bom desempenho do Moto, o amistoso deixou preocupações. O goleiro Vitor Paiva, o meia Negueba e o atacante Dalmo saíram de campo lesionados e preocupam para estreia da equipe na temporada.

O Moto Club liga as turbinas na temporada oficial já nesta quarta-feira, contra o Altos-PI, pela Copa do Nordeste. A partida será realizada no Castelão, às 20h30. O River-Pi faz seu primeiro jogo no Estadual. O Galo visita o Parnahyba no dia 20 de janeiro, no estádio Pedro Alelaf, às 17h.

O Moto Club fez uma bela partida coletiva e alguns nomes tiveram destaque. Um deles foi o atacante Evandro Russo, que fez um verdadeiro carnaval na defesa do River-PI. Para fechar a boa partida, o jogador ainda fez o terceiro gol do time, dando números finais a partida.

PÚBLICO E RENDA

Foram vendidos 1.151 que gerou uma renda R$ 11.510,00

Com Informações do Ge/Ma

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: