Motociclista morre ao colidir contra poste na MA-315 em Barreirinhas

Por volta das 13h00 dessa sexta-feira(15) um motociclista perdeu o controle da moto a qual conduzia e colidiu com um poste de energia na MA-315, vindo a falecer, tudo aconteceu próximo ao Posto de Combustível Ômega na via que acesso a Paulino Neves.

O local onde ocorreu o acidente é uma curva muito fechada, informações dão conta que o mesmo não conseguiu fazer a curva e acabou se chocando contra o poste, no momento da batida a moto pegou fogo.

Imagens adquiridas com exclusividade mostram o rapaz deitado ao lado da MA com muitas escoriações e perfurações na altura da garganta. Segundo relatado nas imagens, o condutor da moto foi identificado apenas como Lucas. O rapaz foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiro e seguiu para o Hospital Regional de Barreirinhas mais não resistiu e veio a óbito.

O condutor é neto da Denise, muito conhecida na cidade por vender comida no mercado municipal da cidade e reside no bairro Canequinho.

Veja as imagens

 

Relatos de pessoas nas redes sociais denunciam e falam que na curva já aconteceu vários acidente, que a mesma foi mal feita.

 

 

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: