fbpx

Barreirinhas Crime

 Mototaxista tem veículo roubado por assaltantes armados próximo a Barreirinhas

Um episódio de assalto chocou a região próxima ao povoado Passagem do Canto, em Barreirinhas, na tarde de hoje. Um mototaxista, identificado como Joaquim, teve sua motocicleta, uma Bross 150, de placa NNC 5578, roubada por dois indivíduos armados enquanto realizava um serviço próximo ao hospital local.

O incidente ocorreu quando Joaquim estava retornando após ter deixado uma cachorrinha na Passagem do Canto. No trajeto de volta, na altura da Andiroba, foram interceptados por dois homens em uma motocicleta modelo Fan 125. Os criminosos ameaçaram Joaquim com uma arma e exigiram a entrega da moto, além de levarem consigo sua bolsa, celular e documentos pessoais.

O mototaxista, em estado de choque, relatou o ocorrido às autoridades locais. A polícia prontamente iniciou as buscas pelos assaltantes e pelo paradeiro da motocicleta roubada. Enquanto isso, Joaquim está em busca de informações que possam ajudar na recuperação de seu veículo e pertences.

As autoridades policiais pedem a colaboração da população para fornecer informações que possam auxiliar na identificação e captura dos criminosos, bem como na localização da moto roubada.

Advertisements

Deixe uma resposta