Movimento “Tribuna do Povo” completa dois anos de reivindicações e busca por uma cidade melhor, em Barreirinhas

O movimento Tribuna do Povo,  começou com discussões em um grupo no WhatsApp sobre as eleições de 2020 e se tornou algo grande, pessoas com a finalidade de ver a cidade desenvolver, começaram a discutir sobre política  no município e colocar em evidência os problemas e buscar junto a gestão pública a solução para tais.

Porém o grupo tomou dimensões incríveis , até ditando algumas ações da nova gestão do município e tem resolvido muitos problemas na cidade.

O grupo teve vários nomes, no começo foi Bastidores da Política, com intuito de discutir a política partidária e ouvir candidatos na época.

Após isso foi decidido que o grupo passaria a ser chamado “Tribuna do Povo” a fim de expor as problemáticas do município junto ao executivo e legislativo.

Ao longo de 2021, o Tribuna do Povo foi primordial para dar devida atenção às situações  emergenciais, como geração de emprego no município, inoperância do setor de zoonoses e planejamento da secretaria de obras, trânsito e muitos outros importantes.

E neste mês de janeiro o grupo comemorou 2 anos e seus componentes fizeram uma comemoração na casa do embaixador do grupo, o radialista Ivan.

Teve bolo, refrigerantes e muitas guloseimas.

Alguns componentes do grupo que compareceram discursaram sobre a importância do grupo para a melhoria da vida das pessoas na cidade.

Em entrevista, alguns falaram sobre esses dois anos de existência.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: