Muita animaçao, casa cheia e diversão marcou a comemoração de 12 anos da Banda Fama, em Barreirinhas

Em uma noite de muita diversão, gente bonita, alegria e casa cheia, a Banda Fama comemorou 12 anos de estrada em Barreirinhas.

Tudo aconteceu na casa de shows Docas Bar, casa onde a banda se apresenta há muito anos e portanto tem sua plateia fixa e um publico fiel.

O dia de comemoração começou durante a tarde quando foi oferecido um telão para que os convidados pudessem assistir a final do Mundial de Clubes, além de ser oferecido pela casa petiscos, feijoada, salgados, bebidas variadas as margens do rio preguiças.

Por volta das seis horas da noite varias atrações subiram ao palco: começou com Djs e logo após Breno Farra animou a galera até as 19 :00 hrs foi quando Ribinha  A2 subiu ao palco e trouxe todo seu Swing e alegria fazendo um showzaço a todos que estavam presentes, logo em seguida Elkson Pacheco com sua pegada levou o show até a entrada de Suh Santos e Banda Fama.

Ah tocar aqui para essa galera e ser convidado para participar e comemorar doze anos  da Banda Fama, muitos não sabem mais eu comecei cantar na banda Fama e devo muito a eles por tudo ter começado lá, desejo muito sucesso a todos os músicos da banda e que venha mais 12, 20, 30 anos pela frente é o que desejo, hoje banda Fama é uma banda já conceituada e certamente é sucesso no que faz”, declarou Brenno Farra

Desejo tudo de bom para eles, a Suh Santos e todos que fazem a Banda Fama, me lembro que quando foi para começar a banda, eu também participei da escolha do nome, na qual eu apontei esse nome e deu certo, hoje estamos comemorando 12 anos de existência e tive a honra de participar sendo convidado, para mim é muito importante e me sinto honrado em está aqui, desejo muito mais sucesso a banda Fama”. Disse Ribinha A2.

Por volta da meia noite Banda Fama subiu ao palco e trouxe toda sua envolvência, comandada pela sua vocalista Suh Santos, que com muita maestria trouxe um repertório incrível e atualizado, fez a galera dançar e se divertir até alta madrugada.

Com muito forró, sertanejo, pisadinha, antigas e muito mais, Banda Fama como de praxe fez um espetáculo e certamente todos que estavam presentes, sendo já fãs ou primeira vez ouvindo-os , saíram satisfeitos na certeza que a banda em mais de uma década tem se atualizado e cada dia atrai mais admiradores.

Hoje em dia a banda carrega o nome de sua principal vocalista que é Suh Santos e Banda Fama, que é vocalista desde o inicio da banda em 2007.

“Me sinto muito feliz em poder hoje fazer parte da banda que só me trás alegria, Banda Fama hoje tem um nome já consolidado, temos uma casa, das mas visitadas, enfim, tudo isso porque o que sempre fizemos foi com muita responsabilidade e amor. Nessa mas de uma década é pedir mais sucesso à banda assim como também agradecer a todos que passaram e fizeram seu melhor para que chegássemos onde chegamos, que  Deus venha nos abençoar e cada dia levar mais alegria aos nossos fãs e Barreirinhas”. Afirmou Suh Santos

Algo chamou atenção do público, foi o palco 360º grau colocado no meio da casa de festa que dava possibilidade de todos olharem a banda se apresentando.

A produção e organização do evento ficou por conta de JR Entretenimento e Kayke Reis.

“É uma honra, um privilegio poder organizar esse evento, Banda Fama que praticamente eu ouvir minha adolescência toda e agora poder ajudar a organizar um evento como esse, em comemoração, é muito especial para mim. Quero agradecer a confiança da Banda, a parceria, enfim desejar  muitos anos pela frente e sucesso a todos”, ressaltou Kayke

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: