Muita animação e lotação máxima marcou a Seresta da Rádio Santa Maria

Certamente a Seresta da Rádio Santa Maria, no povoado Santa Maria ficará na memoria daqueles que tiveram a chance de curtir e aproveitar esse momento tao especial para a emissora.

A emissora do interior de Barreirinhas tem levado muita informação, entretenimento e sendo um elo muito importante entre a comunidade daquele local e órgãos competentes.

A Rádio Santa Maria tem um alcance gigantesco, abrangendo vários povoados vizinho no município de Barreirinhas, chegando também as regiões de Urbano Santos e Santo Amaro.

A emissora tem um papel importantíssimo no que se refere ao desenvolvimento do bem estar dos moradores do Povoado Santa Maria, algo que enche de orgulho todos os moradores daquela região que sempre comemoram pelo fato de ter um veiculo do porte da Santa Maria Fm ao dispor da comunidade.

“Muito importante esse veiculo que tem feito a diferença nesta comunidade, e a rádio em qual lugar for certamente desenvolve em todos os setores, porque a rádio trás alem da música, a informação, o saber, enfim todos estão de parabéns pela iniciativa e essa festa aqui só da mais brilho a esse momento”, frisou Gilson Santos – Locutor e radialista

A comemoração aconteceu neste domingo(24), quando a Rádio promoveu a 12ª Seresta da Rádio Santa Maria Fm, a animação ficou por conta da Radiola Mix Nigth Girl e Jackson e Banda Doce Paixão.

Durante o dia todo, um torneio de beach soccer fez a comunidade vibrar e torcer.

A radiola Mix Nigth Girl fez a animação do público desde a tarde até a entrada no palco do de Jackson e Banda que fez uma brilhante apresentação trazendo em seu repertorio o melhor da atualidade e com muita animação tanto Jackson quanto as vocalistas Ivanildes Silva e May Meneses fizeram um verdadeiro espetáculo, e a festa foi grande.

“A parceria é grande com todos da radio que sempre ajudaram em nosso trabalho e certamente não poderíamos está de fora dessa festa”, disse Ivanildes Silva – cantora

“Eles tem ajudado sempre em nosso trabalho e com certeza contribue muito para estarmos onde estamos hoje, é uma felicidade imensa ta aqui tocando na festa dessa emissora que é fundamental na regiao”, falou Jackson

Algo que foi muito comemorado pelos organizadores e diretores da Rádio xxxx foi o grande público presente no evento que deu um patamar diferente a festa.

“Para nós é importante demais poder ser útil a nossa comunidade e essa festa aconteceu graças a todos que ajudaram na divulgação como em tudo, agradeço as rádios de Barreirinhas, de outros povoados e municípios que sempre que precisamos estão a nossa disposição para nos ajudar e agradecer a vocês do imaranhao por está aqui prestigiando e fazendo a cobertura. Aqui a rádio Santa Maria tem sido fundamental para que todos possam de alguma forma ser bem informado e também sendo um elo entre comunidade e órgão para que seus anseios e petições sejam atendidas”, afirmou Carlinhos Tijolada – diretor da Santa Maria

A radio comunitária no brasil é hoje fundamental  levando uma informação com muita propriedade da comunidade na qual está abrangendo, onde a grande mídia não vai.

A Festa teve lotação máxima, foi exemplo claro, nítido que a rádio tem um papel fundamental e importantíssimo no povoado e região.

VEJA A MATÉRIA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: