fbpx

Crime

Mulher é assassinada a golpes de facão no Piancó, em São Luís

Uma mulher, identificada como Adriana Sousa Lima Silva, de 42 anos, foi assassinada a golpes de facão pelo companheiro, na manhã desta quarta-feira (27), em um condomínio no bairro do Piancó, em São Luís.

Segundo a Polícia Militar, a vítima morreu após negar o celular para o companheiro, identificado como Claudson da Cruz Silva, de 40 anos. Ele estaria drogado e sob efeito de álcool quando tentou tomar o aparelho de Adriana. O casal passou a discutir e durante o bate-boca, o suspeito, armado de um facão, atacou violentamente a companheira.

Ao Difusora ON, o tenente-coronel Diógenes, comandante do 1º Batalhão da PM, disse que as duas filhas do casal presenciaram o crime e desceram do apartamento para pedir ajuda. Foi quando uma viatura próxima ao local se deslocou para a cena do crime.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída em uma poça de sangue no canto do quarto. A casa estava totalmente revirada, apresentando sinais de luta, e o suspeito de pé empunhando a arma usada no crime.

Quando percebeu a presença da guarnição, o homem avançou com o facão e acabou sendo baleado por três tiros. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1.

O caso será investigado pelo Departamento de Feminicídio da Polícia Civil.(Difusora on)

 

 

 

 

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta