fbpx

Crime

Mulher é encontrada morta com 17 facadas em São Mateus

Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta perto de casa, com sinais de violência na Rua Tânia Amorim, na cidade de São Mateus, nesta quinta-feira (7). Eliane Pereira Almeida, de 32 anos, voltava de uma sessão de hemodiálise quando foi atacada e morta a facadas – foram 17 perfurações em diversas partes do corpo, principalmente no peito.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito do assassinato de Eliane ainda está sendo procurado e o crime teria sido uma tentativa de assalto que terminou com a morte da moradora, mãe de três filhos.

O ex-cunhado de Eliane, identificado como Francisco Santos de Sousa de 26 anos, chegou a prestar depoimento, mas foi liberado em seguida por não ter provas que apontem seu envolvimento com a morte da mulher.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de São Mateus. Familiares e amigos começaram a ser ouvidos e os depoimentos devem contribuir com as investigações.  As forças de segurança estão intensificando as buscas para localizar e prender o responsável pelo crime, que atualmente se encontra foragido.(DIFUSORA).

 

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta