fbpx

Mulher é golpeada com 15 facadas pelo ex-companheiro em Imperatriz

Uma tentativa de feminicídio foi registrada na tarde dessa quinta-feira (18), no bairro João Castelo, em Imperatriz, região tocantina do Estado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 32 anos, foi golpeada com 15 facadas, e a ação violenta foi toda gravada por câmera de celular. As imagens da tentativa de feminicídio foram feitas por uma criança que presenciou a cena e rapidamente se espalharam nas redes sociais.

De acordo com o pai da vítima, que registrou boletim de ocorrência na delegacia, ela teve um relacionamento de sete meses com Elison Rodrigues Martins Júnior, mas percebendo o comportamento agressivo do companheiro decidiu se separar.

A tentativa de feminicídio, segundo o pai, aconteceu quando ela buscava seus pertences no local onde morava com o suspeito, após ter decidido voltar pra casa dos pais.

A mulher está internada no Hospital Municipal de Imperatriz, em estado grave. A polícia segue a procura do suspeito. Testemunhas devem ser ouvidas nesta sexta-feira (19).

 

 

*Com informações do Imaranhao.com

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: