Mulher empurra e derruba Padre Marcelo Rossi de palco durante missa

 Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, empurrou o padre Marcelo Rossi do altar de uma missa na tarde deste domingo (14), na cidade de Cachoeira Paulista (SP). A mulher passou pela segurança, invadiu o palco e empurrou o padre de cima da estrutura, sendo contida pela Polícia Militar logo em seguida. Marcelo Rossi não ficou ferido e já se pronunciou sobre o episódio nas redes sociais.

“Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo. Fiquem tranquilos, só umas dorzinhas, não quebrou nada”, afirmou o padre Marcelo Rossi, em vídeo divulgado pela Canção Nova.

Marcelo Rossi estava participando da missa de encerramento do acampamento “Por Hoje Não”, com mais de 50 mil pessoas, quando foi derrubado pela mulher. Mesmo com o ataque, o padre continuou a celebração.

A Polícia Militar informa que a mulher foi encaminhada para a delegacia de Lorena para o registro do caso. Como o padre Marcelo Rossi não quis registrar a agressão, a ocorrência foi feita pela Canção Nova. De acordo com as primeiras informações, a mulher tem 32 anos, sofre de transtornos mentais e foi a Cachoeira Paulista com um grupo que veio do Rio de Janeiro especialmente para a celebração.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: