Multidão celebra a virada de ano em Barreirinhas

Uma multidão celebrou a virada de ano na cidade de Barreirinhas, cidade sede dos Lençóis Maranhenses, entre nativos e turistas todos receberam o ano de 2019 com muita musica na avenida Beira Rio.

Entre as atracões estava Suh Santos e Paulo do Arrocha, Forro Xamegão e atração principal Jhonny Lima.

Suh Santos e Paulo do Arrocha fizeram abertura do evento com todo swing e muito arrocha, até Johnny Lima que fez juntamente com o público presente fazer a contagem regressiva e assim se inciou o novo ano.

Com repertório atualizado passando pelo forró e sertanejo o cearense Johnny animou a multidão presente com toda alegria e levou a plateia ao delírio,o cantor mostrou toda volúpia e muito swing algo característico em suas apresentações, sempre conduzido com muita maestria.

Feliz demais de estar aqui nessa cidade, e ter a responsabilidade de comandar o réveillon aqui, é único, agradeço a todos que me deram essa oportunidade, produtor e em especial ao prefeito e certamente será fantasístico. Disse Johnny Lima

Para o prefeito Albérico Filho, mesmo com dificuldades financeiras  o réveillon foi planejado com muita alegria. “Um novo ano vem ai e certamente mesmo com muitos, iremos trabalhar todos os dias para para que todos tenha uma melhor qualidade de vida” ressaltou

A cidade de Barreirinhas e os Lençóis Maranhenses foi um dos destinos mais procurados, porem merecia uma atração que no minimo estive à altura e grandeza de sua beleza vindo de seu povo.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: