Músico morre vítima de acidente nas dependências do Lençóis Flat Residence, em Barreirinhas

Acidente na tarde desse sábado (26) tem como vítima o músico Jeferson Gomes que veio a óbito no local. Tudo aconteceu na área do Flat Residence, segundo populares que presenciaram a cena disseram que Jeferson estava descendo em uma moto levando os instrumentos com seu filho como garupa.

Uma Toyota perdeu o controle, ficando sem freio, porém o motorista não conseguiu parar e bateu na traseira da moto na qual Jeferson estava, o mesmo foi a óbito no local, com fraturas expostas na cabeça. O veículo só parou quando bateu em outros que estavam parados.

O seu filho teve leves escoriações e foi socorrido, se encontra no Hospital Regional de Barreirinhas.

Jéferson era muito conhecido na cidade, pois era o dono da banda de pop rock Z18, instrumentista da igreja católica e técnico em computação.

A banda Z18 ficou conhecida por ter como baterista o filho de Jéferson de apenas 10 anos, algo que atraia a curiosidade e uma voz potente da vocalista que era esposa de Jéferson.

A banda Z18 participou em 2019 do Festival Lençóis Jazz e Blues.

O delegado plantonista da Delegacia de Barreirinhas, Robert Freire, informou que, após o acidente, o condutor da Bandeirante foi ouvido em oitiva. Ainda segundo o delegado, o motorista não apresentava sinais de embriaguez.

Os ocupantes do veículo, que participavam de um passeio, também foram ouvidos pela polícia como testemunhas, e relataram que o motorista estava dirigindo de maneira correta, sem realizar manobras arriscada e em baixa velocidade.

Ainda de acordo com o delegado Ricardo Carneiro, as investigações já foram iniciadas e tudo indica que a causa do acidente foi uma falha no sistema de freio da Bandeirante, entretanto, só após perícia será possível chagar a essa conclusão.

O delegado também informou que o veículo foi apreendido e será encaminhado à perícia

 

Toda família Imaranhão rende condolências a família e amigos, pois Jéferson foi um grande colaborador de nossa história.

1 thought on “Músico morre vítima de acidente nas dependências do Lençóis Flat Residence, em Barreirinhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: