Na frente da filha, médica é assassinada com 17 facadas

Uma médica identificada como Caroline Naiane Brito Barbosa foi morta com 17 facadas nesse sábado (11), dentro do seu próprio apartamento e na frente da sua filha, em um condomínio no bairro Primavera, localizado na Zona Norte de Teresina. Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o ex-marido da mulher é o principal suspeito até o momento.

De acordo com as primeiras informações, a delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio do DHPP, já está investigando o caso. A linha de investigação trabalha com hipótese do ex-marido, Kelson de Alencar Andrade, ter invadido o apartamento onde Caroline morava com a filha e assassinado a mulher. O delegado Francisco Costa confirmou que o atual companheiro da vítima também estava no momento do crime.

A polícia também informou que a filha de Caroline foi levada da casa e, segundo o delegado, o acusado levou a criança e deixou na casa de familiares.

Outro crime na BR-316

Uma morte ocorrida na BR-316 também foi confirmada pela polícia em um horário próximo ao crime que aconteceu no condomínio no bairro Primavera, em Teresina. De acordo com algumas testemunhas, o carro envolvido no acidente possui as mesmas características do automóvel do ex-marido de Caroline. Segundo a PRF, o veículo estava registrado em seu nome. Na carreta, duas pessoas tiveram ferimentos leves.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: