Na tribuna Wilson Via Box defende o direito por dignidade na Educação e têm Requerimento aceito pelo MP sobre Lixão de Barreirinhas

O vereador Wilson Via Box usou a tribuna da Câmara nesta terça-feira(19), defendeu melhoria na educação e se posicionou contra o ato da atual gestão de  implantar o multisseriado.

Segundo o parlamentar é desumano colocar crianças de series diferentes sem o mínimo de dignidade, ressaltou ainda que isso causa constrangimento para algumas crianças devido que mesmo o aluno passando de série, porem continua na mesma sala.

Recentemente o parlamentar esteve no povoado Giramundo onde ouvindo os alunos constatou as problemáticas que eles enfrentam e impossibilita aprendizagem.

Ainda em sessão Wilson teve um ofício de resposta do Ministério Público de Barreirinhas onde comunicava o parlamentar sobre o requerimento de sua autoria e do vereador Fabio Rocha,  junto ao órgão, pedindo ao MP que entrasse com uma medida judicial (Ação Civil Publica), e assim foi feito pelo órgão no processo de N° 0800523-37-37.2019.8.10.0073 em desfavor do Município. 

A atuação do parlamentar vêm sendo cada dia reconhecida pelo munícipes, dando assim destaque as suas ações em prol de uma cidade melhor para todos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: