Naja e Cruzeiro da Fé empatam no primeiro jogo do Campeonato Barreirinhense 2019

Foi dada a largada para o o Campeonato Barreirinhense de futebol de 2019, nesse ano são 24 clubes disputando a tao sonhada taça de um dos campeonatos amadores mais competitivos do interior do estado.

Logo no primeiro jogo se viu o alto nível técnico que será demonstrado em todo campeonato.

Naja FC e Cruzeiro da Fé fizeram um jogaço com direito a quatro gols e com direito a belas jogadas.

O JOGO

Após o apito inicial, em um breve tempo os dois times começaram se estudando,porém aos vinte um minutos Hamilton fez 1 a 0, gol que fez o time do Cruzeiro da Fé recuar e levar muitas investidas perigosas por parte do Naja.

Com pouca atitude no ataque, quando partia para o gol do Naja, não fazia nada incisivo e nem perigo de gols por parte do Cruzeiro da Fé.

Aos 38 minutos ainda no primeiro tempo de cabeça Galvan aumenta e assim permanece até o fim do primeiro tempo, com dois gols na frente o Naja levava muito perigo ao time interiorano.

O Cruzeiro da Fé perdeu um pênalti minutos antes do fim do primeiro tempo.

Na volta dos vestiários os dois times vieram diferentes, em especial  a equipe do Cruzeiro da Fé, que com fortes ataques deu trabalho ao Naja nos primeiro s minutos da segundo tempo.

Aos 24 minutos o Cruzeiro da Fé teve o resultado de suas ações contra o gol do Naja e Paulo Artuh diminuiu o placar e assim incendiando a partida. Logo em seguida as duas equipes começaram a fazer um grande jogo com ataques e defesas de ambas as partes, com mais forcas o Cruzeiro da Fé partiu para o ataque e aos 31 minutos, Samuel deixou tudo igual em 2 a 2, e assim permanecendo até o apito final.

“Hoje foi a apresentação de uma das equipes principais, infelizmente abrimos o placar e nao seguramos o resultado, mas agora é fim firme para o próximo jogo, e o resultado ser diferente, o Naja sempre entra pra vencer, você torcedor venha prestigiar o campeonato, demonstramos hoje o que será daqui pra frente”, disse Carlos treinador do Naja

O campeonato é dividido em 8 chaves de 3 times, classificando dois de cada grupos para o mata-mata.

A rodada segue neste sábado as 16:00 horas com o jogo entre Carnaubal x Baixão dos Paulinos e tem prosseguimento no domingo as 08:00 horas da manhã no confronto entre Auto Esporte x Sporting Club 106 e a rodada tem seu final as 16:00 horas na partida entre Murici x Boa Vista.

“Muita qualidade, pegada firme, esse campeonato é de todos, torcida, dirigentes, enfim todos, dirigentes cuidem dos seus clubes, queremos um futebol forte, esse campeonato não é só da liga mas de todos vamos pra cima com tudo e assim fortalecer cada dia nosso esporte, dando ai exemplo para toda região e estado, torcida seja bem vida”, falou Ronaldo Costa – presidente da LEB e Sec. de Esporte.

VEJA A MATÉRIA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: