NASA transmitirá a maior chuva de meteoros do ano

a madrugada desta quarta-feira (12), será possível observar a “olho nu” a maior chuva de meteoros, estrela cadentes, do ano, em todo o hemisfério sul, incluindo o Brasil.

As informações são das redes sociais da National Aeronautics and Space Administration (Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço), a NASA, que vai transmitir a chuva ao vivo através do Facebook.

Para quem quiser assistir ao espetáculo pessoalmente, a chuva vai começar às 2 da madrugada e não precisa de nenhum equipamento especial.

Segundo as recomendações da NASA, é preciso deixar seus olhos se acostumarem ao escuro, o que pode levar cerca de 30 minutos. Não usar o celular enquanto espera para ver os meteoros, uma vez que o brilho das telas pode afetar a visão noturna negativamente.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: