Neto Evangelista recebe apoio de ACM Neto como pré-candidato a prefeitura de São Luís

O deputado estadual Neto Evangelista foi escolhido como pré-candidato à prefeitura de São Luís pelo partido Democratas. Em solenidade de entrega de Medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman ao prefeito de Salvador (BA) e presidente nacional do DEM, Antonio Carlos Magalhães Neto reafirmou a intenção do partido de viabilizar a candidatura do deputado e também de ter candidatos à prefeitura nas principais cidades do Maranhão.

“A nossa prioridade hoje em todo Brasil é estruturar o partido para a disputa das eleições do ano que vem e é claro que, quando maior for o número de candidatos a prefeito de capital, melhor será o desempenho dos democratas. O Neto (Evangelista) eu tive oportunidade já de conhece-lo e é um cara de muito valor, fez um grande trabalho à frente da pasta social do Governo do Estado, que eu tenho certeza que está se preparando para disputar a Prefeitura. É hoje o nosso pré-candidato a Prefeito de São Luís. Pela disposição que eu tenho visto dele, pela vontade de discutir o presente e sobretudo refletir o futuro de São Luis, eu tenho certeza que ele pode realizar a sua candidatura do ano que vem para prefeito”, elogiou o líder do partido.

Para Neto Evangelista, é o momento dos partidos iniciarem os debates sobre candidaturas e agradeceu a confiança do partido. “Eu fico muito honrado de meu nome sempre ser lembrado dentro do meu partido como, claro, que eu possa eventualmente estar disputando essa eleição. Nós estamos discutindo isso internamente e eu acredito que no momento certo nós vamos externar enquanto partido o desejo do Democratas de ter uma candidatura própria em São Luís e mostrar a viabilidade que a nossa cidade tem”.

Convenção Partidária

ACM Neto recebeu a homenagem, fruto do fruto do Projeto de Resolução Legislativa 032/2019, durante sua passagem em São Luís para a Convenção Estadual do DEM, que acontece nesta sexta-feira (26) no Centro de Convenções.

“Já coloquei ao meu partido a minha disposição de fazer intercâmbio de projetos, de ações que realizamos a frente da Prefeitura de Salvador, ações exitosas nos últimos seis anos, e a gente pode trazer para cá também como experiências que podem ser aplicadas no futuro em São Luís”, contou ACM Neto.

Quando questionado sobre uma possível candidatura à presidência em 2022, o prefeito desconversou. “Calma, o meu compromisso primeiro é concluir a prefeitura de Salvador, deixar um legado”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: