No minuto final, Moto vence o Pinheiro no Costa Rodrigues

No segundo tempo, o Pinheiro tentou aproveitar as cobranças de falta com Neto buscando Paulo Maranhão e Paulinho, mas as finalizações foram para fora. O Moto conseguiu uma boa chegada com Danilo Galvão, que acabou chutando em cima do goleiro Jaílson.

Aos 39, Vinícius Paquetá cobrou falta com perfeição e empatou o jogo no Costa Rodrigues. Após o empate o Moto pressionou e conseguiu chegar ao gol da vitória aos 50 minutos, quando Juninho Arcanjo cobrou falta e Danilo Galvão subiu para cabecear e marcar o gol do triunfo Rubro-Negro no Costa Rodrigues.

Logo no início do jogo, o Pinheiro até assustou com Vinícius Paquetá, mas aos cinco minutos, Lucas Dias aproveitou a cobrança de escanteio para abrir o placar para o Moto. O Búfalo tentou responder com as chegadas de Juninho Pindaré e Vinícius Paquetá, mas pararam no goleiro Rodolfo.

O Moto tentava chegar ao segundo gol com Márcio Diogo, que sofreu com as faltas. Novamente o Pinheiro voltou a apostar em Paquetá para tentar empatar, mas sem sucesso para furar a defesa do Moto.

Na tarde deste domingo, o Moto venceu o Pinheiro por 2 a 1, no Costa Rodrigues. O Rubro-Negro saiu na frente com Lucas Dias no início do jogo, no segundo tempo, Vinícius Paquetá empatou o jogo e no minuto final, Danilo Galvão garantiu a vitória do Rubro-Negro.

Com a vitória, o Moto chega aos seis pontos e fica na vice-liderança do Campeonato Maranhense, enquanto o Pinheiro é o quarto colocado com três pontos. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira para encarar o Santa Quitéria, enquanto o Búfalo recebe o Cordino.Do Ge

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: