fbpx

Barreirinhas

Nova Diretoria do Instituto Rio Preguiças empossada

Nova Diretoria do Instituto Rio Preguiças – IRP
O Instituto Rio Preguiça, uma típica organização não governamental sediado no Portal de Entrada dos Lençóis maranhenses, empossou sua nova diretoria, em meio às pompas e merecidas honrarias, durante cerimonial realizado, no hall de entrada do Paraíso Cultural Baial Ramos, ambiente de reconhecida consistência cultural e social de nossa cidade.

De há muito se destacando na luta pela preservação das suas nascentes, matas ciliares e consequentemente alcançando à tão esperada harmonia entre o homem e a natureza, o Instituto barreirinhense reuniu seleta plateia que busca essa sincronização com o equilíbrio do mundo em que vivemos.

A nova composição, depois dessa terça-feira 02 de janeiro tem a seguinte formação: na presidência Bernardo Conceição auxiliado pela vice presidente Rose Canavieira. Totonho Correa na condição de primeiro secretário, fazendo dupla com Dr. Baial Ramos. Para fechar essa lista de notáveis homens e mulheres dedicados às causas do bem comum, Eliseu Passos assumiu os cofres da tesouraria.

 

Advertisements

Deixe uma resposta