O Maracanã Club recebeu nessa sexta-feira (20) o cantor Raied Neto, que trouxe pela primeira vez para Barreirinhas, o Baú da Calcinha Preta

O Maracanã Club recebeu nessa sexta-feira (20) o cantor Raied Neto, que trouxe pela primeira vez para Barreirinhas, o Baú da Calcinha Preta.
O evento ficou marcado como um dos melhores deste ano, e cumpriu com todas as expectativas esperadas pelo público, que mais uma vez, lotou a casa de show.

O pré-show ficou por conta do Forró Xamego, que levou o público a dançar agarradinho e curtindo o melhor do forró e arrocha, com vários sucessos da atualidade.
Após a abertura do evento com o Forró Xamego, Rayed Neto subiu ao palco com sua banda e mostrou para que veio, impondo toda sua desenvoltura e carisma, cantando as melhores do Baú da Calcinha Preta.

Raied Neto já cantou em bandas de sucesso e renome nacional, como Cavalo de Pau, Forró Brasil, Amor Real e onde ficou nacionalmente conhecido na banda Calcinha Preta, que atuou no grupo musical de 2000 a 2008.

Com toda sua performance, presença de palco e sua voz inconfundível, o ex- Calcinha Preta mostrou que ainda tem muito gás e disposição para animar os seus fãs, dançando com seu rebolado desenvolto.

“Foi um showzaço! Sou muito grato a todo esse público que compareceu aqui”, disse Raied.

Sendo uma das maiores casas de shows da cidade, o Maracanã Club está sempre trazendo atrações especiais para Barreirinhas. Desta vez foi o cantor Rayed Neto.

“Trouxemos Raied Neto, teve algumas pessoas que falaram que ele não vinha. Então eu estou cumprindo, mesmo com um público razoável, mas graças a Deus; eu agradeço a Deus por ter me concedido mais um dia de trabalho com esse evento bonito”, disse Reisinho, proprietário da casa de show.

VEJA A MATÉRIA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: