Operação desarticula grupo suspeito de tráfico de drogas em Timon

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na manhã desta terça-feira (24), uma operação visando desarticular um grupo criminoso, suspeito de tráfico de drogas, em uma região conhecida como “beira da linha”, no bairro Guarita, em Timon, distante 429 km de São Luís. Até as 13h, foram presas nove pessoas. O grupo também é suspeito de fornecer entorpecentes para usuários de drogas de Teresina.

De acordo com a polícia, foram cumpridos seis Mandados de Prisão Preventiva, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Timon, além de duas prisões em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Os presos na operação foram identificados como Márcio José Alves Carvalho, Joniel Daris Pereira, Francisca das Chagas da Silva Aguiar, Maria do Amparo Pereira da Silva, Isaías da Silva Marques, Ericarlos Alves de Sousa e Maria Clara Fortuna e Max Sindon Rosa de Jesus.

Além das prisões, foram apreendidos crack, cocaína, maconha, um revólver calibre 38 municiado com seis munições e dinheiro.

A operação deflagrada nesta terça-feira foi resultado de alguns meses de investigações. Com a identificação dos principais traficantes da “beira da linha”, a Polícia Civil acredita ter desarticulado um dos principais grupos criminosos voltados para o Tráfico de Drogas em Timon.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: