Pacientes reclamam de demora no atendimento em Hospital de Tutóia

Em um vídeo divulgado nas redes sociais uma mulher reclama que apenas uma médica atendia no plantão reversando entre urgência, emergência e consultas.

Segundo o vídeo os pacientes aguardam por horas para serem atendidos e muitos deles a espera dura até a madrugada.

Muitos pacientes residentes em Tutóia têm migrado para o Hospital de Paulino Neves onde o atendimento e recursos apresenta uma melhor qualidade.

Veja o Vídeo…

Após a circulação do vídeo, um áudio da médica que estava de plantão foi divulgado nas redes sociais onde diz:

Gente, não adianta vocês ficarem pulicando notícia que tem muita gente não, porque esse povo vem porque querem, segunda-feira é lotado, é 300 pessoas  que eu atendo, no mínimo e todos são resolvidos.  E se eles estão aqui é por que eles querem, se vem se consultar comigo é porque confia”. Afirmou.

Todos os dias se ouve reclamação da falta de médico para a demanda em uma cidade que já tem uma população de em média 60 mil habitantes.

Procurado pela nossa equipe a assessoria da prefeitura preferiu não se manifestar sobre o caso do atraso no atendimento.

1 thought on “Pacientes reclamam de demora no atendimento em Hospital de Tutóia

  1. Eu e minha família sempre precisarmos do hospital HGB e tenho orgulho fe falar q sempre fomos atendido da melhor forma pelos os profissionais desta unidade tanto da recepção até o médico administradoes equipe de enfermagem emfim sou grato só tenho q agradecer o trabalho toda a equipe.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: