fbpx

Crime

Pai é preso suspeito de estuprar filha de 1 ano; a bebê está com parafusos no corpo

A Polícia Civil prendeu nessa segunda-feira (18), por volta das 20h, o homem suspeito de violentar a própria filha, uma menina de 1 ano, na localidade São Luís de Baixo, no município de Pedro II, a 201 km de Teresina. Exames mostraram parafusos dentro do corpo da criança, o que está sendo investigado pela equipe médica.

Ele foi preso no município de Milton Brandão, a 33 km de Pedro II. A polícia ainda vai ouvir o suspeito sobre o crime. Ele já possui histórico de agressão contra mulher e já foi preso quatro vezes pelo mesmo crime.

Segundo o delegado Júlio de Carvalho, a criança continua internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela passou por uma perícia médica, e os resultados foram encaminhados para a delegacia, mas não serão divulgados.

A menina de 1 ano e a mãe foram encontradas desacordadas, na segunda-feira (18), em um terreno na zona rural e encaminhadas para o hospital. Após exames, médicos encontraram parafusos dentro do corpo da criança. Ela também tinha lesões nas partes íntimas.

A menina teve uma melhora em seu quadro de saúde e está consciente e acompanhada pela mãe, em observação.

Os médicos ainda não sabem como os objetos foram parar no corpo dela. Eles ainda avaliam como retirá-los.

Não há detalhes também se os objetos estão no intestino ou em outra parte do corpo da menina

Segundo o delegado Júlio de Carvalho, da delegacia de Pedro II, a criança não está mais precisando de suporte de oxigênio, e está consciente. O quadro dela é estável. Ela está acompanhada pela mãe, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).(Gilberto lima)

 

 

 

 

 

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta