fbpx

Tragédia

Papai Noel cai do 24º andar na Rússia e morre

Um homem fantasiado de Papai Noel morreu na noite de 21 de dezembro após cair do 24º andar de um prédio em Chelyabinsk, na Rússia. A tragédia aconteceu na frente de uma multidão de espectadores, incluindo a esposa e os filhos da vítima. As informações são da agência de notícias e2westnews.

O alpinista, que não teve a identidade revelada, estava descendo de rapel pela lateral do arranha-céu para encantar a multidão quando perdeu o controle e caiu. A vítima era descrita como um profissional experiente, mas, por algum motivo, organizou suas cordas de segurança de maneira inadequada.

Iluminado por um holofote, o homem caiu sobre uma estrutura de neve, um andar acima do solo, o que causou a sua morte instantânea.

As testemunhas inicialmente pensaram que a queda livre era parte da manobra e esperaram que o Papai Noel emergisse e cumprimentasse seus filhos. No entanto, logo perceberam que se tratava de uma tragédia.

“Meu filho não entendeu nada”, afirmou uma testemunha. “Outros entenderam e saíram histéricos. Todos os pais, naturalmente, estão em choque.”

Outro espectador disse que presumiu que o homem fosse um manequim e acreditou que a situação não passava de uma brincadeira.

“As festividades continuaram”, disse o participante. “A princípio não houve suspeita de que se tratasse de uma tragédia.”(Gazeta Brasil)

Advertisements

Deixe uma resposta