Paraná: Idosa de 91 anos está curada da Covid-19: “estou maravilhosa”

Aos 91 anos, Vitalina Ferreira dos Santos está com a saúde renovada. Nesse domingo (5) ela recebeu alta de um hospital no Paraná, onde ficou 10 dias internada ao ser diagnosticada com o novo coronavírus.

No início de março, ela viajou para visitar a neta mais velha em São Paulo. Depois, teve pneumonia e precisou ficar um dia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Agora que recebeu alta, ela vai ficar em isolamento domiciliar por mais 10 dias, junto com a filha que a acompanhou durante a internação. A filha aguarda o resultado do exame da Covid-19.

“Foi uma notícia agradável. O médico chegou batendo palminha para mim, comemorando a minha vitória”, contou Vitalina sobre a alta hospitalar. A idosa, que mora numa fazenda em Leópolis. Ela acrescenta: “Estou maravilhosa, estou aqui para o que der e vier!”.

A filha de Vitalina, que recebeu o mesmo nome da mãe, conta que a recuperação foi ótima e os médicos ficaram pasmos. “Minha mãe é cardíaca, tem pressão alta e a recuperação foi ótima. Os médicos estão pasmos de ver, isso é mão de Deus!”, finaliza.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: