fbpx

Pastor é preso em flagrante por estupro em Belém

Um pastor foi preso em flagrante por estupro, no bairro do Telégrafo, em Belém. O crime ocorreu no último sábado (20), quando o suspeito foi à casa da vítima para realizar uma oração.

Após à reza, ele realizou o estupro. Tudo foi filmado por uma câmera de segurança e viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (24).

De acordo com as imagens, o pastor e outros fieis oram em uma mulher. Eles giram e gritam pelo quarto em oração.

Um tempo depois, a filmagem mostra ele mantendo relações sexuais com a mulher, que não demostra reação. Em determinado momento, vítima tenta afastar, mas é detida pela força do acusado.

Segundo a Polícia Civil, o acusado foi preso em flagrante pelo crime de violência sexual mediante fraude, tendo em vista que ele usava a justificativa de fazer orações para cometer os abusos. Ainda de acordo com a polícia, o jovem está agora à disposição da justiça.

O crime repercutiu na internet e assim que descobriram do abuso, familiares da vítima agrediram o acusado em vídeo divulgado nas redes sociais antes de acionarem a polícia. Nas imagens, o dito pastor confessa o crime e diz colocar a culpa no “diabo”.

O Liberal


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: