fbpx

Paulino Neves

Paulino Neves busca parceria estadual para fortalecer políticas de trabalho e renda

Na última terça-feira, 21 de novembro, a Coordenadora do Setor Trabalho, Renda e Cidadania da Secretaria de Assistência Social, Franciane Aguiar (@franaguiar38), esteve em uma reunião estratégica com o Secretário Estadual de Trabalho e Economia Solidária, Luiz Henrique Lula.

O objetivo do encontro foi estabelecer uma parceria entre o município de Paulino Neves e a Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária visando fortalecer e implementar políticas públicas voltadas para o emprego, trabalho e renda na região.

Franciane Aguiar ressaltou a importância desse esforço conjunto, destacando o compromisso do Prefeito Raimundo Lídio (@raimundolidio_) e do Secretário de Assistência Social, Edmar Cantanhede, em buscar parcerias que possam impactar positivamente a comunidade local.

“É uma determinação do Prefeito e do Secretário de Assistência Social que estejamos sempre buscando parcerias para melhorar a vida da nossa gente. Hoje protocolamos alguns ofícios e tivemos uma conversa muito produtiva com o Secretário Luiz Henrique Lula. Estamos otimistas e certos de que seremos atendidos em nossas solicitações”, afirmou Franciane Aguiar.

Durante a reunião, foram discutidas propostas e iniciativas que poderão ser implementadas em conjunto, visando o fortalecimento da economia local, geração de empregos e o incentivo a programas de inclusão e capacitação profissional.

 

Advertisements

Deixe uma resposta