fbpx

Paulino Neves

Paulino Neves: Situação ataca Izaque Carvalho e pede que o mesmo se afaste do cargo

Sessão da Câmara de Paulino Neves nesta sexta-feira (18) foi tensa e explicitou o racha na casa, pois a situação que é a base do executivo jogaram pesado contra o atual presidente da Câmara.

Os vereadores, Coronel Bernardo e Darlison sugeriram ao presidente da casa, Izaque Carvalho que se afaste do cargo, pois, segundo Coronel ao se afastar ele pode voltar mais sóbrio.

“Presidente deixe o cargo, fique mais sóbrio, o senhor está cansado, a câmara não estar fazendo seu papel, deixe o vice assumir, o senhor está eufórico”. Disse os vereadores da situação.

‘O que me surpreende presidente é o senhor falar em áudio que irá investigar, de alguma forma incentivando o falar de um ignorante palavras em desfavor de um integrante da casa. E por isso queremos uma posição sua. Ficou muito ruim, o senhor falar que iria se posicionar no privado, que informação é essa que não podia ser tida ali. Eu confesso que fiquei decepcionado com sua postura, eu tinha um grande estima, fico triste”. Falou Coronel.

Coronel afirmou que a presidência de Izaque é marcada por atropelos.

Em seu discurso, Isaque disse que está calmo e falou que quem está eufórico e sem calma é os vereadores em questão. Izaque ainda ressaltou que em nenhum momento falou ou publicou ainda em relação, querer ser prefeito.

Izaque disse que é momento de dar as mãos e não está com picuinhas e pediu aos edis que comecem a se preocupar com o município.

O presidente disse que está errado mesmo agentes políticos usar de meios públicos para se promover e quando é pra cobrar ninguém vai, agora para se beneficiar tudo mundo quer.

Izaque disse que não entende o fato dos ataques ao poder legislativo – Será porque é porque eu não faço parte do grupo do atual gestor? – disse o presidente.

O presidente ainda disse que a cidade está largada e que os parlamentares não se preocupam com isso, mas sim, atacá-lo.

O mesmo ainda falou sobre a sessões irão continuar sendo online, devido o aumento do índice de infectados e assim de precaver de mais casos.

Sobre a indagação do vereador Coronel sobre o plenário da Câmara ser usado em uma entrevista, Izaque disse que não houve autorização e irá investigar, prometeu da celeridade a questão da LDO.

“Meu objetivo não é atacar ninguém em nenhum lugar e peço prudência da parte dos vereadores e que queriam imputar a mim culpa de algo, não tenho feito nenhuma interferência em relação ao processo de cassação do atual gestor e o que resta é aguardar e esperar”. Falou.

Izaque pediu respeito e que os parlamentares possam trabalhar e representar o povo.

 

Advertisements

Deixe uma resposta