fbpx

Polícia

PC identifica organizador de “rolêzinhos” de motocicleta em Barra do Corda

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) identificou, na última quarta-feira (27), um organizador de movimentos ilegais, conhecido como “Grau”, formado por motocicletas irresponsáveis, em Barra do Corda, à 449 km da capital, São Luís. As investigações apontam que durante as festividades de Natal, o investigado colocou em risco a população que transitava no município.

O homem foi identificado como Elias Soares, mais conhecido como “Elias Maluco” ou “Ninja”. De acordo com as informações apuradas pelo delegado Daniel de Arruda, no decorrer das investigações, foi constatado nas redes sociais do suspeito diversas postagens que exibem manobras em diversos pontos da cidade.

O delegado Titular da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda informou ainda que, além de colocar em risco os transeuntes, o investigado fez alusão à prática de inúmeros crimes que violam o código de transito brasileiro.

Após as formalidades legais, o indiciado ficará à disposição da Justiça.

Vale destacar que pelo mesmo motivo, a Polícia Civil prendeu duas pessoas em flagrante pela mesma ação criminosa na região.(o imparcial)

 

 

 

 

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta