fbpx

Giro

PC Siqueira teria se matado na frente da namorada

Mais novidades sobre a morte de PC Siqueira, que aconteceu na tarde de quarta (27/12), vieram à tona. Um suposto boletim de ocorrências circula na internet com detalhes. O site Metrópolis confirmou parcialmente as informações, que dizem que ele cometeu suicídio na frente de ex-namorada.

 

Há dois problemas sérios atrás da caridade de Jojo a trabalhadores humildes
Maria Watanabe prestou depoimento à polícia, onde teria afirmado que estava no apartamento no momento em que ele tirou a própria vida. Os dois tinham terminado recentemente um relacionamento de mais de um ano. Ao perceber a tentativa de suicídio, ela teria saído correndo para pedir ajuda, o que levou alguém a chamar a polícia.

Informações ainda não confirmadas oficialmente acrescentam que PC teria se enforcado e que Maria tentou impedi-lo, mas não conseguiu sustentá-lo após o ato e entrou em desespero. Ele também teria misturado remédio para a depressão com cocaína. Vale ressaltar que ainda não há laudo pericial para comprovar a alegação.

Em março deste ano, o youtuber havia sido encontrado desacordado em seu apartamento e foi socorrido por bombeiros. Na ocasião, ele agradeceu aos fãs pelo apoio e disse que estava se recuperando bem de uma tentativa de suicídio.

PC Siqueira tratava depressão profunda. Ele perdeu a carreira após ser alvo de investigação criminal em 2020, quando um profissional de fofoca publicou nas redes sociais prints e áudios que o ligavam à pedofilia. A polícia vasculhou seu equipamento, incluindo computador, HDs e celular, e encontrou apenas uma conversa descontextualizada, que era usada até pela Wikipedia como “prova” – uma reescrita na noite de quarta (27/12) tirou o trecho polêmico, que ainda pode ser encontrado via Wayback Machine. O material foi descartado em 2021 e, até o momento de sua morte, o youtube anda não tinha sido indiciado. Entretanto, o caso era mantido aberto pela Justiça, que buscava outras evidências.

Atenção

Se você está atravessando um momento difícil e precisa de ajuda, ligue para o CVV (Centro de Valorização a Vida), no número 188, e receba apoio emocional e prevenção do suicídio. A ligação é sigilosa e gratuita para todo o território nacional. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Advertisements

Deixe uma resposta