fbpx

Acidente de trânsito Giro

Pessoas erguem carro para socorrer mulher após acidente em João Lisboa

Vítima ficou embaixo de veículo após ser atropelada por um carro que fazia uma conversão para entrar em um posto de combustível.

Câmeras de segurança de um posto de combustível na cidade de João Lisboa, a 640 km de São Luís, registraram o momento em que duas mulheres foram atropeladas por um carro e uma delas fica presa debaixo do veículo. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (6).

As imagens  mostram as duas mulheres em uma motocicleta trafegando na via, enquanto um carro de passeio manobrava para fazer uma conversão em direção ao posto. O motorista do veículo acaba colidindo com a moto.

Na colisão, as mulheres caem no chão e uma delas acaba indo parar embaixo do carro. Pessoas que estavam no local se uniram para erguer o veículo e retirar a vítima.

Segundo a Secretaria de Saúde de João Lisboa a mulher deu entrada no Hospital Municipal consciente e com escoriações pelo corpo. Após ser submetida a exames, ela foi encaminhada para avaliação no Hospital Municipal de Imperatriz, onde ficou em observação.(DIFUSORA).

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta