Petição pelo impeachment de Moraes já foi assinada por quase 1 milhão

Dois anos após a abertura do inquérito 4781, popularmente conhecido como ‘inquérito das fake news’, pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O comentarista de política Caio Coppolla criou um abaixo-assinado online com o objetivo que o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), aceite a denúncia protocolada pelo senador Jorge Kajuru e encaminhe para análise o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes.
Às 17 horas, o número de assinaturas atingia 934 mil.
Clique aqui para assinar o abaixo-assinado pelo impeachment de Alexandre de Moraes
De acordo com Coppolla, o abaixo-assinado pretende alcançar meio milhão de assinaturas para posteriormente ser entregue ao presidente do Senado. No documento, é solicitado que a comissão que for criada para pautar o impeachment do ministro não inclua senadores processados e/ou investigados pela Suprema Corte.
A denúncia versa sobre os crimes de responsabilidade cometidos pelo ministro Alexandre de Moraes, dentre eles, as agressões às garantias da liberdade de expressão e de imprensa, bem como a recente violação à imunidade parlamentar.