Philippe Coutinho é apresentado oficialmente pelo Aston Villa

O meia-atacante brasileiro, Philippe Coutinho, foi apresentado oficialmente pelo Aston Villa nessa terça-feira (11) e usará a camisa 23

A carreira de Philippe Coutinho está com um novo capítulo prestes a iniciar. Após a má passagem pelo Barcelona, o jogador brasileiro foi emprestado pelos espanhóis a um novo clube.

De volta a Premier League, Coutinho vestirá agora a camisa do Aston Villa, tradicional clube inglês e campeão de Champions Legue.

A volta de Coutinho a Premier League é mais uma tentativa do jogador de recuperar seu bom futebol apresentado em sua passagem pelo Liverpool.

No clube inglês, Coutinho usará a camisa 23 e foi apresentado oficialmente nessa terça-feira (11) a torcida do clube. Além disso, o brasileiro trabalhará novamente com um velho conhecido, o inglês Steven Gerrard, treinador do Aston Villa e ex-jogador do Liverpool, com quem Coutinho dividiu o vestiário durante anos.

O empréstimo será até o final da atual temporada, em junho de 2022 e o clube inglês pagará 100% do salário do brasileiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: