Pimentinha segue sendo “ponto de luz” no inconstante ataque tricolor

Mesmo com Roney marcando o primeiro gol, Maurício decidindo a partida no fim e Luiz Daniel sendo seguro no gol, é fato consumado que Pimentinha foi o melhor jogador do Sampaio Corrêa na vitória, por 2 x 1, sobre o Brasil, na noite deste domingo (7). E não só pelas duas assistências, mas pelo desafogo que o camisa 11 proporciona ao time, que segue tendo muitas dificuldades para armar suas jogadas ofensivas. Em um ataque que todo mundo oscila, Pimentinha tem destoado do restante dos seus companheiros.

Com dois gols e três assistências nesta Série B, Pimentinha, sem sombra de dúvidas, é o melhor jogador do Sampaio Corrêa na competição. Mesmo Ciel sendo o goleador, com oito gols, é o baixinho o “ponto de luz” da criatividade, muitas das vezes desperdiçada pelas más atuações dos outros atacantes.

Tanto Roney, como Jeanl Silva, Nadson e Jarro Pedroso, todos atletas que fazem funções parecidas com a de Pimentinha, oscilaram na temporada e, de alguma maneira, perderam confiança da comissão técnica e da torcida. Já Pimentinha, tem ficado fora das partidas por causa de suspensão, lesão ou até mesmo prevenção contra futuras lesões.

Pimentinha já fez 23 jogos nesta Série B, com sete vitórias, sete empates e nove derrotas.

Com 43 pontos, o Sampaio Corrêa agora é o 11º colocado. O time maranhense volta a campo na próxima quinta-feira (11), para enfrentar o Vila Nova, às 19h, no estádio Castelão.

Com informações do imirante esporte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: