Pinheiro inicia treinamento e anuncia Vinícius Paquetá

O Pinheiro chega a Série A do Campeonato Maranhense após conquistar o acesso em 2018 e não quer simplesmente lutar pela permanência. Com objetivo maior no certame, o time do treinador Luís Miguel anunciou o atacante Vinícius Paquetá, ex-Moto Club.

O atacante deve chegar ao Maranhão no domingo (6) e se apresentar a equipe na segunda-feira. Ele passa a ser o destaque do Pinheiro ao lado do meia Neto, mantido no grupo após o acesso.

O time começou a treina na quarta-feira (2). Alguns jogadores que estiveram em 2018 estão mantidos como o goleiro Jaílson, o lateral-direito Vivico e o meia Neto, que se destacaram na campanha do ano passado. O atacante Diego Vitor, artilheiro da equipe, acertou com o Moto Club.

Assim, o Pinheiro iniciou os trabalhos para 2019 com 22 jogadores confirmados e pretende chegar a 27 atletas.

– Já temos estes atletas confirmados e ainda vamos contratar mais cinco jogadores – disse Luís Miguel.

Os goleiros são Jaílson e Neto, os laterais são Vivico, Maycon , Hiago Maranhão e Júnior Gama, os zagueiros são Ronald, Paulo Maranhão, Paulinho e Rylberth, os volantes são Tayson, Heyder, Jadão e Jeovan, os meias são Juninho Pindaré, Batata, Neto e Trinca, e os atacantes Neneca, Cajari, Vinícius Paquetá e Raylson.

A estreia do Pinheiro no Campeonato Maranhense será dia 24 de janeiro, contra o Maranhão, no Castelão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: