fbpx

Pinheiro supera o São José e estreia com vitória no Campeonato Maranhense

O São José até tentou pressionar o Pinheiro e arrancar um resultado positivo neste sábado (20), mas o Pinheiro conseguiu resistir e ser mais eficiente na partida de estreia do Campeonato Maranhense 2021 e garantiu a vitória por 1 a 0 em casa, no Costa Rodrigues.

O Pinheiro marcou o único gol do jogo após uma cobrança de falta de Leandro que resultou em dois rebotes dados pelo goleiro do Peixe Pedra. No primeiro, Abuda tentou balançar a rede, mas foi parado por Laert que conseguiu evitar o gol, mas na segunda sobra, foi a vez de Magrão aparecer livre e chutar forte para marcar e firmar a vitória do Búfalo.

Com o resultado, o Pinheiro assumiu a vice-liderança provisória do Campeonato Maranhense. A primeira rodada do torneio ainda contará com mais dois jogos. No próximo domingo (21), o Moto Club enfrentará o Imperatriz e o Juventude Samas jogará contra o Iape.

O próximo confronto do Pinheiro será contra o Bacabal, como visitante, na quarta-feira (24), em São Mateus. Já o São José tem duelo marcado contra o Sampaio Corrêa, na terça-feira (23), em São Luís.

*Com informações do Imirante

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: