PM realiza prisão de homem acusado de tentativa de invasão a casa em Caxias

Nessa noite de quarta-feira (10), a Polícia Militar realiza a Operação Bairro Seguro em toda a área do 2º BPM.

Sob o comando do Subtenente Paulo, os policiais da Radiopatrulha, Policiamento Reservado e Forças Especializadas, GOE, Força Tática e Esquadrão Águia realizam incursões nos bairros, com abordagens e revistas a pessoas e veículos para apreender armas de fogo, recuperar veículos roubados/furtados e combater o tráfico de drogas.

Durante incursões, por volta das 20h30, os policiais surpreenderam um indivíduo tentando invadir uma residência no Bairro Vila Soledade, em Caxias. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Segundo o Major Luís Rodrigo, atualmente respondendo pelo Comando do 2º BPM, as ações ostensivas da Polícia Militar na Operação Bairro Seguro serão realizadas diariamente e perduram também durante a madrugada para coibir a prática de crimes e garantir a segurança da comunidade.

Fonte: Com informações do Blog do Marco Silva

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: