fbpx

Polícia apreende adolescente suspeito de ter assassinado cabeleireiro em Barreirinhas

A Policia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional e 1º DP, efetuou na manhã de hoje (12), a apreensão do adolescente H. C. S, de 15 anos, pelo crime de latrocínio contra um cabeleireiro nessa terça-feira (10) no bairro Cidade Nova, em Barreirinhas, à 260 km de São Luís. A vítima do crime foi Israel Cardoso Rocha, conhecido popularmente como Abençoado.

De acordo com informações da polícia, houve perseguição durante a captura do suspeito, que foi apreendido no Povoado Cachoeira, em Barreirinhas. O mesmo confessou o ato infracional e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde está sendo autuado, nesse momento, ficando à disposição da Justiça.

O crime aconteceu na noite dessa última terça-feira (10), por volta das 18:00hs. Israel foi morto com golpes de faca na região do tórax e pescoço. O corpo foi encontrado debaixo da cama de um quarto da casa, onde a vítima residia.

Relatos de testemunhas dão conta que se ouviu um barulho vindo de dentro da casa, mas como funcionava um salão de beleza ao lado, e era, comumente, um local de acesso de pessoas, não suspeitaram de nada. Uma moradora da mesma rua foi até a casa da vítima, momentos depois, e, ao bater na porta, viu pegadas com marcas de sangue no piso e ligou para polícia.

Uma imagem de uma câmera de segurança mostrou Israel carregando o suspeito em sua moto na mesma tarde do crime.

Israel Rocha, além de cabeleireiro, era funcionário público e também líder político na cidade.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: