fbpx

Polícia Civil apreende expressiva quantidade de drogas em Barreirinhas e prende suspeito de tráfico de entorpecentes

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, na tarde de hoje (02), prendeu em flagrante o nacional W.R.S., o qual foi encontrado com expressiva quantidade de drogas dentro de um imóvel situado na Invasão Rafael, em Barreirinhas.

Policiais Civis de Barreirinhas faziam diligências na localidade acima mencionada quando, ao avistarem uma boca de fumo que já era alvo de investigação e monitoramento, perceberam movimentação anormal no imóvel e sentiram forte odor de maconha e de outras drogas, razão pela qual fizeram uma incursão no local e conseguiram prender W.R.S., sendo que os demais comparsas conseguiram fugir.

No imóvel foram apreendidos mais de 1,5kg de maconha prensada, além de centenas de gramas de crack e de cocaína ainda a serem preparados para comercialização, além de centenas porções menores das substâncias indicadas, já devidamente embaladas e individualizadas para a venda. No local também foram encontrados rolos de filme plástico, uma balança de precisão, tubos de linha e pedaços pequenos de sacos plásticos, acessórios que são utilizados para acondicionar a droga para a sua comercialização.

Após a apreensão de todo o material ilícito e da captura de W.R.S., foi lavrado o correspondente auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e de associação para tal crime. As investigações prosseguem para identificação dos demais envolvidos na atividade criminosa em questão.

Detalhamento das drogas apreendidas:
1,5kg de maconha prensada
250g de crack
200g de cocaína
81 trouxinhas de crack
11 trouxinhas de cocaína
64 trouxinhas de maconha

 

Com informações da DRB

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: