Polícia Civil prende três pessoas em operação na cidade de Barreirinhas

A Polícia Civil do Maranhão, através da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE/SPCI), deflagrou, nas primeiras horas da manhã de hoje (13), a OPERAÇÃO CORSÁRIO, que teve o objetivo de reprimir crimes patrimoniais praticados em diversos povoados ribeirinhos de Barreirinhas, como Cantinho, Vila São José e Laranjeiras, e de prender verdadeiros “piratas” que operam saqueando casas e comércios de tais comunidades.

No curso da Operação, deu-se cumprimento aos mandados de prisão preventiva de L.S.C. (v. PERNINHA) e do casal E.P. da S. (v. VANGINHO) e R.N. da S. (v. AFRODITE), bem como ao mandado de busca na residência destes últimos, ocasião em que foram encontradas 22 porções de maconha, que somaram cerca de 250g da substância entorpecente. Em razão disso, além do cumprimento dos mandados prisionais, “VANGINHO” e “AFRODITE” foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e de associação para tal delito.

Após os procedimentos de praxe, os três presos serão encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: