fbpx

São Luís

Polícia cumpre prisão preventiva contra suspeito de assassinar publicitário

SÃO LUÍS – Está preso o suspeito de assassinar o publicitário Diogo Adriano Costa Campos, de 41 anos, na Lagoa da Jansen, nessa terça-feira (16), em São Luís. Ayrton Campos Pestana se apresentou ainda na noite de ontem na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), na capital.

Segundo testemunhas, a discussão começou na saída do prédio em que Diogo morava. Os carros dos dois quase se chocaram, e ambos seguiram discutindo por quase 200 metros. No trajeto, o suspeito colocou o revólver para fora do carro. Eles pararam e, ao se aproximar, Diogo foi atingido com o tiro no pescoço.

De acordo com informações da Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), após apresentação do suspeito, foi cumprido o mandado de prisão preventiva. Em interrogatório, ele manteve a negativa da autoria.

“Através da sessão das imagens do condomínio do Diogo nós conseguimos chegar a placa e consequentemente ao proprietário. Nós fizemos a apreensão do veículo e agora ele vai passar por perícia para vê se teve o disparo do seu interior, colher impressões digitais”, explicou o delegado Wang Chao Jean em entrevista à TV Mirante.

Diogo Adriano Costa Campos, de 41 anos, era sobrinho-neto do ex-presidente da República, José Sarney, e pai de uma menina.

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta