Polícia de Coelho Neto prende trio acusado de homicídio

 Policiais civis prenderam, nesse sábado (3), três pessoas suspeitas de um triplo homicídio e posse ilegal de munições. Os presos foram identificados como Francisco Wellington da Silva Viana, conhecido por “Neném Grande”; José Augusto Lima de Mesquita, o “Nenzinho” e Deusonete Ribeiro da Silva, a “Galega”.

Segundo a polícia, o grupo é suspeito de participação do triplo homicídio ocorrido na cidade de Coelho Neto durante a madrugada de sábado. O crime teve características de execução, cujas vítimas foram assassinadas por disparos de arma de fogo, segundo informou a polícia.

Além das prisões de Francisco Wellington da Silva Viana, José Augusto Lima de Mesquita e Deusonete Ribeiro da Silva foram realizadas as apreensões de drogas, munições, aparelhos celulares e tablets.

Os presos após serem ouvidos pelos Delegado Márcio Mendes Silveira, titular de Coelho Neto, com apoio do Delegado Regional, Jair Paiva, serão encaminharam para Complexo Penitenciário. As investigações continuarão para que o caso seja devidamente esclarecido.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: